Sephora Revela Nova Assinatura Global e Apresenta Selena Gomez na Campanha de Beleza

As novas imagens da campanha estão sendo exibidas em 400 lojas da União Europeia. Selena Gomez, conhecida por seu forte compromisso com a saúde mental, inclusão e auto aceitação, se une à campanha com sua marca Rare Beauty.

Beleza // New Beauty
Por Sarah Rocksane Aráujo
Julho, 2024

A gigante global de beleza de prestígio da LVMH, Sephora, anunciou esta semana a adoção de uma única assinatura de marca para todos os seus 35 mercados, pela primeira vez. O novo slogan, "We Belong to Something Beautiful", destaca o propósito da empresa de inspirar suas comunidades através de uma visão inclusiva, na qual todas as formas de beleza são celebradas. A marca também enfatizou que essa abordagem “reafirma seu papel em oferecer espaços para exploração livre e autoexpressão sem julgamento, reforçando a autoconfiança por meio de interações positivas”.

Embora o slogan não seja inteiramente novo — tendo sido lançado no mercado norte-americano em 2019 e se tornando um pilar chave no reposicionamento da Sephora —, agora ele ganha destaque global. Na Europa, Oriente Médio e Ásia, a assinatura está sendo promovida por meio de uma campanha imersiva desenvolvida pela agência BETC.

A campanha redefine o papel do espelho, tradicionalmente visto como um objeto de julgamento, transformando-o em um aliado positivo para celebrar toda a beleza. Criada pela diretora Stefanie Soho e pela fotógrafa Liz Collins, a campanha captura tanto cenas do filme quanto momentos íntimos e variados da vida cotidiana, mostrando que todos os espelhos podem se tornar aliados diários. O filme apresenta uma série de recortes de vida onde os personagens se encontram e se conectam através da beleza.

As novas imagens da campanha estão sendo exibidas em 400 lojas da União Europeia. Selena Gomez, conhecida por seu forte compromisso com a saúde mental, inclusão e auto aceitação, se une à campanha com sua marca Rare Beauty. Ao adotar a nova assinatura globalmente, a Sephora reafirma sua visão única de beleza, que valoriza tanto a expressão individual quanto o pertencimento a uma comunidade acolhedora e sem fronteiras. Com 180 milhões de membros em seu programa de fidelidade, centenas de marcas parceiras e 50.000 funcionários ao redor do mundo, a Sephora possui uma vasta e influente comunidade.

Deborah Yeh, Chief Marketing Officer Global da Sephora, destacou que a linha "We Belong to Something Beautiful" evoluiu para algo mais do que uma simples assinatura de marca. Ela inspirou mudanças significativas, desde a evolução da experiência nas lojas até a ampliação do sortimento de produtos. Yeh ressalta que, apesar das diferenças culturais, a inclusão é um conceito universal, e a Sephora está comprometida em promover essa ambição globalmente.

Ler mais