Maior experiência de beleza do mundo veio ao Rio de Janeiro com programação inédita
A Sephora, líder mundial em produtos de beleza de prestígio, anunciou a chegada do SEPHORiA ao Brasil. O evento, considerado o maior e mais aguardado da marca, será realizado nos dias 2 e 3 de novembro de 2024 no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O SEPHORiA, que também ocorrerá em cidades como Atlanta, Paris, Xangai, Dubai e Singapura, promete uma experiência imersiva e inovadora para os amantes de beleza.
Os visitantes terão a oportunidade de explorar lançamentos, participar de masterclasses com experts internacionais e criar conteúdos em um ambiente projetado para celebrar a diversidade. O evento contará com mais de 30 ativações em parceria com marcas renomadas do portfólio da Sephora, incluindo Fenty, Rare Beauty e Nars.
Os visitantes do SEPHORiA 2024, evento de beleza promovido pela Sephora, terão uma experiência imersiva, com acesso a tendências e técnicas de maquiagem, além de receberem um kit exclusivo de produtos full size das marcas parceiras, selecionado no ato da compra.
A entrada garante não apenas o acesso ao evento, mas também produtos cujo valor total é três vezes superior ao do ingresso. Estarão disponíveis dois tipos de ingressos: Silver, por R$600, com uma sacola de 10 produtos avaliados em mais de R$1.500; e Gold, por R$850, com uma sacola de 15 produtos avaliados em mais de R$2.600. Membros da categoria Rouge do programa de fidelidade terão privilégios exclusivos. As vendas começam em 02 e 03 de setembro para clientes do Beauty Club e, em 04 de setembro, para o público geral.