New Era, marca icônica de bonés e referência global em streetwear, e o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch anunciam sua mais nova colaboração. A nova linha é um encontro de duas linguagens distintas que se complementam através da criatividade.
New Era, marca icônica de bonés e referência global em streetwear, e o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch anunciam sua mais nova colaboração. A coleção New Era x Alexandre Herchcovitch marcou mais um capítulo na história de collabs entre duas potências do mundo da moda, unindo o streetwear autêntico da New Era com a criatividade e a estética única de Herchcovitch.
A nova linha é um encontro de duas linguagens distintas que se complementam através da criatividade. De um lado, a New Era, com sua herança no esporte e sua expertise em criar bonés icônicos e atemporais. Do outro, Alexandre Herchcovitch, um dos grandes nomes da moda brasileira, reconhecido por sua habilidade, ousadia e capacidade de traduzir a cultura urbana.
A nova linha é um encontro de duas linguagens distintas que se complementam através da criatividade. De um lado, a New Era, com sua herança no esporte e sua expertise em criar bonés icônicos e atemporais. Do outro, Alexandre Herchcovitch, um dos grandes nomes da moda brasileira, reconhecido por sua habilidade, ousadia e capacidade de traduzir a cultura urbana.
O resultado: uma coleção ampla, com bonés, jaquetas e camisetas. A caveira, símbolo marcante do trabalho de Herchcovitch, aparece em diferentes versões combinadas com o logo da New Era, criando um mix entre as duas identidades.
"Poder criar headwear e vestuário com a melhor marca do mundo é ter à disposição os melhores materiais, técnicas e tecnologias. Não há limites quando se trata de New Era. Colaboramos por anos no passado e estamos de volta com força e estilo”, conta Alexandre Herchcovitch, nome à frente da marca homônima.
“Estamos muito orgulhosos em divulgar para o mercado a colaboração com o Alexandre Herchcovitch. Além de ser um ganho para ambas as marcas, quem mais se beneficia é o consumidor, já que conseguimos unir na coleção a estética icônica e esportiva da New Era, com o design audacioso do Alexandre. Esta parceria resultou não apenas em produtos únicos e inovadores, mas também conseguiu atrair bases de clientes diversificadas dos mundos do esporte e da alta moda. Como fã do Alexandre Herchcovitch, considero esta colaboração particularmente empolgante.” complementa Christiano Reis, gerente de Marketing da New Era.
A nova coleção já está disponível no site neweracap.com.br e nas lojas New Era de todo o Brasil, na Loja 27 da Galeria Metrópole em São Paulo e em revendedores autorizados.